Termos e Condições de Vendas

FORMAS DE PAGAMENTO
Em nossa loja oferecemos pagamento através de Paypal, Mercado Pago e Depósito em conta.

No Pay Pal está disponível o pagamento em até 3x sem juros nos cartões de crédito.
No Mercado Pago está disponível o pagamento em até 3x sem juros ou 12x com acréscimo de juros da operadora e boleto bancário.
Transferência bancária: faça o pagamento diretamente para nossa conta corrente;
IMPORTANTE: os pedidos serão liberados após a confirmação do pagamento.

FORMAS DE ENVIO

Enviamos para todo o Brasil, através de SEDEX e PAC, sendo que o frete é por conta do cliente.
Após o envio de sua encomenda, nós lhe forneceremos o nº do rastreamento para que você possa acompanhar sua entrega

IMPORTANTE: confira seus dados de entrega

FRETINHO (FRETE FIXO)
Dispomos da opção de Frete Fixo, nosso Fretinho, pelo valor de R$16, com prazo de recebimento de 4 a 12 dias úteis.

FRETE GRÁTIS
Oferecemos frete grátis para as compras acima de R$250, na modalidade PAC ou Impresso Registrado.

EXTRAVIO OU ROUBO DA ENCOMENDA
1) Se houver extravio ou roubo da sua encomenda por responsabilidade dos Correios, você pode escolher entre:
* ser ressarcido do valor pago pelo produto ou
* optar pelo reenvio do produto se houver disponibilidade da peça adquirida
ATENÇÃO: o ressarcimento ou reenvio do produto, serão disponibilizados a partir do momento em que os Correios comunicarem o extravio de sua encomenda.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Código de Defesa do Consumidor:

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Da desistência de produtos personalizados:

Produzido e finalizado o produto não haverá a possibilidade de cancelamento, por se tratar de produto feito sob encomenda especialmente e sob os critérios escolhidos pelo cliente. A natureza personalíssima do produto e a inviabilidade de revenda a terceiros afasta a aplicabilidade do direito de arrependimento quando o consumidor contrata determinado bem conforme suas próprias e expressas especificações, tornando o produto um bem personalizado. É evidente que, a exemplo das normas internacionais, não pode o consumidor desistir do contrato, pois aquele bem por ele encomendado não terá qualquer valor comercial perante terceiros, acarretando prejuízo considerável e unilateral ao comerciante se resilido o contrato. Valendo-se de direito comparado e amparado em princípios da própria norma consumerista, afasta-se a aplicabilidade do art. 49 conforme o caso concreto.< /p>

Em caso de desistência, só poderá ocorrer antes do pedido ser finalizado, e com isso haverá devolução de 50% do valor da quantia paga. Tendo em vista que o processo de confecção do produto personalizado já terá sido iniciado e com isso a perda irreparável de matéria prima que foi utilizada na confecção do produto personalizado. O Valor do reembolso será depositado em conta bancária do cliente, em até 15 dias após o envio do e-mail por parte do cliente com os dados da conta.

Da troca de produtos personalizados:

Devido a natureza personalíssima do produto, somente é possível a troca se existir um defeito ou vício, não realizamos trocas de itens personalizados que não apresentarem um defeito real, não interferindo o uso, tendo em vista que em nosso processo manual pode ocorrer diferença de cores, assimetria de cortes, papel levemente amassado, plástico levemente ondulado, entre outros que não são considerados defeitos dentro de um processo gráfico, são variações comuns, com exceção das que forem entregues com real defeito. O contato deve ser feito em até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto.

Da confecção e impressão:
Pedimos que sempre observem a grafia fornecida, pois são de responsabilidade do cliente no ato da compra.
A variação de até 5mm para mais ou para menos no corte dos materiais é considerada aceitável. Tal variação não caracteriza defeito de produção.
Leves ondulações em material plástico são normais, devido ao processo artesanal, bem como pequenos sinais de manuseio, se o plástico for manuseado pode ficar com sinal de vinco irreversível, mas isso não caracteriza defeito, pois é como uma peça de couro em que pode ocorrer uma variação na textura.
Não garantimos fidelidade de cores, tendo em vista que os impressos poderão apresentar variação de intensidade e tonalidade das cores, em relação ao monitor ou a materiais impressos em datas diferentes, ou a diferentes tipos de materiais. Poderá ocorrer variação de até 10% nas cores entre os primeiros e últimos impressos do mesmo arquivo no mesmo lote, não caracterizando defeito de impressão.
Após iniciada a produção do produto, o mesmo não poderá sofrer alterações em nenhuma hipótese, logo, não serão considerados solicitações para alteração de estampa, texto, cor ou produto.

Troca de produto por desistência ou arrependimento:
• A solicitação de troca do produto deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidade de trocas ou devoluções.
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem nenhuma danificação e acompanhado de todos os seus acessórios (se houver);

Troca de produto com defeito:
• A solicitação de troca ou devolução do produto por defeito deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidades de troca ou devolução
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios (se houver)

Troca em caso de recebimento de produto diferente do solicitado
Se você receber um produto diferente do que foi solicitado, entre em contato imediatamente ao receber o produto para que possamos acertar a troca

SEGURANÇA E PRIVACIDADE
Os dados pessoais fornecidos pelos clientes referentes ao endereço, pagamento e conteúdo do pedido somente serão utilizados para o processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados a terceiros sob nenhuma hipótese.